Desporto Escolar Guilherme Stephens | Notícia

Três semanas depois de António Piteira se ter sagrado Campeão Nacional de Patinagem de Velocidade no escalão de Cadetes Masculinos, o seu irmão, Manuel Piteira conquistou o Título de Campeão Nacional no escalão de Iniciados Masculinos.
Decorreu no último fim-de-semana, 16 e 17 de março, no pavilhão das Colmeias, o Campeonato Nacional Indoor de Patinagem de Velocidade para os escalões de Iniciados, Juvenis e Seniores. Em simultâneo decorreu o II Torneio Nacional de Formação para os escalões mais jovens.
Para além do título Nacional conquistado por Manuel Piteira, mais dois pódios nacionais contaram com a presença de atletas do AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MARINHA GRANDE POENTE: Diana Mendes medalha de bronze em Juvenis Femininos e Alexandre Gaiolas medalha de bronze em Juvenis Masculinos.
Por equipas, o Agrupamento de Escolas da Marinha Grande Poente é o novo vice-campeão em Juvenis Femininos com as atletas Diana Mendes, Maria João Legoinha, Edna Correia e Ariana Santos acumulando igualmente o título de vice-campeão em Juvenis Masculinos com os atletas Alexandre Gaiolas, Diogo Pereira e Flávio Coelho.
No escalão de Seniores Masculinos Pedro Gaiolas, 10º ,e Ricardo Marques, 12º, foram os representantes do Clube marinhense. Em Iniciados Femininos Lara Félix foi a 9ª classificada e Jéssica Filipe 12ª.
No Torneio de Formação, Filipe Bernardo venceu todas as provas de Escolares Masculinos, subindo ao 1º lugar do pódio, Margarida Soares foi a 11ª em Escolares Femininos; Rafaela Santos conquistou a medalha de prata em Infantis Femininos, Oriana Rodrigues foi a 4ª classificada e Leonor Carvalho 11ª do mesmo escalão; em Infantis Masculinos Diogo Alves classificou-se em 4º lugar, João Gaiolas 7º e Paulo Guerra 11º;

 

Design by JoomlaSaver