Eu vim de longe |Quézia Vitória

Me chamo Quézia Vitória, tenho 18 anos e estudo recentemente na escola secundária Engº Acácio Calazans Duarte. Nasci em 2004 no Brasil, especificamente no Estado de São Paulo, lugar muito conhecido por culturas diversificadas.
Ao passar dos anos fui mudando não só fisicamente, mas mentalmente também, penso que todos somos assim, crescemos e mudamos nosso ritmo de vida. Nunca planejei a vida que tenho hoje, apesar de que planejar e criar um futuro na minha cabeça sejam uma das características mais fortes que tenho, tão assustador e ao mesmo tempo necessário. Sou grata a cada situação que me fez tornar a mulher que sou hoje. Penso que tudo o que nos acontece tem um motivo ou um propósito, o que nos trás uma certa tranquilidade, saber que esses momentos são apenas uma fase.
Sempre fui apaixonada pela cultura, pela culinária e pela diversidade do meu país. De certa forma somos únicos com nosso jeito diferente de ser, pulando as cenas ruins que lá acontecem como em qualquer outro lugar! Sigo com as experiências maravilhosas que vive e tive lá.
Há cinco meses atrás me mudei pra Portugal, o paraíso das praias (nomeado assim por mim mesma).
No começo estranhava e não percebia tão bem o jeito como falavam e agiam, mas estou me adaptando, certamente feliz com isso. Confesso que foi uma mudança radical pra mim, mudar de país, deixando tudo para trás: meus amigos, familiares, convívios e o lugar onde nasci e fui criada. Um recomeço, assim que chamo! Recomeçando minha vida, um novo ambiente, uma nova experiência. Feliz e grata por todos que estão fazendo parte dos meus momentos, grata a minha família e aos portugueses que nos receberam tão bem, obrigada!

 

Design by JoomlaSaver