Enquanto o Tempo Não Passa | Tomás Vicente

Aproveitemos quando o tempo não passa e olhemos para trás, reparem, foi neste mês que passou o lançamento do videojogo mundialmente conhecido “League of Legends”! Este mês, mas há 10 anos atrás! League of Legends (abreviado como LoL) é um jogo multijogador para o computador, desenvolvido e publicado pela Riot Games. Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de invocadores, que controlam campeões com habilidades únicas, assim lutando ao lado da sua equipa procurando derrotar outra equipa de invocadores.
Para celebrar esta data, a Riot Games preparou várias surpresas. Primeiramente ofereceu aos jogadores ativos alguns prémios, como skins (“roupas”) para os campeões e dinheiro virtual. A Riot Games anunciou também o lançamento um novo campeão, o regresso do um modo de jogo URF (com a escolha tradicional de campeões) tanto apreciado pela comunidade e algumas das novas mudanças que serão efetuadas no início da próxima season (época) a estrear no dia 20 de novembro.
Conseguindo surpreender e agradar ainda mais todos os jogadores, Riot Games anuncia também a sua expansão através do lançamento de vários jogos, finalmente pondo o “s” em Riot Games. O modo mais popular “Summoner’s Rift” (5 contra 5) conseguirá a sua versão para telemóvel e consolas. Para acompanhar esta expansão de plataformas, o modo “Teamfight Tatics”(TFT) será lançado também para telemóvel com cross-play, ou seja, os jogadores de TFT no telemóvel poderão jogar contra os jogadores no computador.
Para total choque da comunidade Riot Games anuncia o futuro lançamento de “Legends of Runeterra” (TCG semelhante a “Heartstone” da Blizzard) e, apanhando todos de surpresa, Riot Games divulga que está a trabalhar num jogo de luta, semelhante a “Street Fighter” da Capcom, batizado “Project L”, assim como num FPS similar a “Overwatch” da Blizzard apelidado “Project A”. Todos estes jogos terão uma vertente onde divergem de League of Legends, quer seja na história por detrás dos eventos existentes no jogo, quer seja nas próprias personagens implicadas pelo jogo.
Acabando com esta avassaladora onda de novidades, Riot Games ainda divulga que existirá uma série em cartoon onde serão relatados os acontecimentos mais importantes na história deste universo criado pela Riot. Será que ainda é possível dizer que este aniversário foi esquecido pela Riot Games com tanta novidade e surpresa da mesma?

Design by JoomlaSaver